Vivo promove experiência virtual de “Casa Inteligente” em loja de São Paulo

Você já teve a oportunidade de controlar ações simples como acender e apagar as luzes de forma remota? Se ainda não teve, o momento chegou. Até o dia 6 de abril, a Vivo promove na sua loja do shopping Morumbi, em São Paulo, uma ação que permite aos visitantes a experiência de comandar uma “Casa Inteligente” de forma virtual. O objetivo é levar para as lojas a experiência de conhecer as possibilidades de automação para casa, tema que gera cada vez mais interesse dos clientes.
Quem for até a loja encontrará um QRCode, que irá direcionar o cliente para uma página específica da ação. Lá estarão disponíveis vários comandos para aproveitar a experiência, como acender e apagar luzes, ligar robô aspirador, ajustar o ar-condicionado e ligar a TV. A tela que aparecer no celular será a mesma que estará espelhada na vitrine virtual e ao clicar em cada um dos comandos no celular, será possível acompanhar em tempo real como é estar em uma casa inteligente.
A experiência é gratuita e acontece todos os dias em dois horários, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 19h30.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet