Vivo procura 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente
As oportunidades são para Curitiba, Fortaleza e São Paulo
A Vivo está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.
Para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter um perfil consultivo e analítico, além de características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais. Importante ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.
“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados. Queremos que, através de suas entregas, esses novos colaboradores possam contribuir com nosso negócio e proporcionar uma melhor experiência aos nossos mais de 97 milhões de clientes”, afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C.
O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Também haverá capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais.
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o link. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa