Vivo prepara ações especiais para comemorar o mês LGBTI+
Pautada pela diversidade e pelo respeito às diferenças, a Vivo – empresa associada da Aberje – preparou ações especiais em comemoração ao mês do orgulho LGBTI+. Até o final de junho, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e as fachadas dos prédios administrativos no Eco Berrini (SP); na Savassi, em Belo Horizonte, e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estarão iluminadas com as cores da bandeira símbolo do movimento. Além disso, a empresa quer promover debate e reflexões junto aos seus colaboradores com uma live sobre “Como o êxito profissional me ajudou a sair do armário e a me manter fora dele’’.
A proposta do bate-papo é engajar os cerca de 33 mil colaboradores da empresa sobre o tema, por meio de visões, culturas e vivências diferentes. O debate será transmitido pelo Workplace by Facebook – rede social interna da empresa, no dia 25 de junho, e contará com a participação de especialistas.
A Vivo é uma empresa que reconhece seus talentos e estimula uma cultura mais inclusiva, traduzindo a diversidade e a representatividade da companhia por meio de várias iniciativas. Desde 2018, a Vivo integra o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e adere aos Padrões de Conduta para Empresas – enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, parte do movimento Livres & Iguais, da ONU.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro