Vivo lança filme da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”
A Vivo deu início à divulgação do primeiro filme “Vivo Renova”, parte da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”. O objetivo é mostrar aos consumidores as principais experiências e produtos oferecidos nas lojas da Vivo, ambientes conectados, flexíveis e tecnológicos, que oferecem aos clientes espaços inovadores em ambientes para degustação de serviços, acessórios e aparelhos. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
O primeiro filme é protagonizado por Ivete Sangalo, mostra a cantora surpresa ao descobrir que seu aparelho tem desconto na troca por um novo durante uma visita a uma loja da Vivo.
Os próximos filmes da campanha têm previsão de serem lançados até o final de 2018. “A experiência do cliente é muito importante, pauta os nossos negócios e campanhas, e as nossas lojas são um dos canais para mostrar isso. Por isso, criamos esta campanha para apresentar aos consumidores tudo o que eles podem encontrar nos nossos pontos de experiência”, explica Marina Daineze.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão