Vivo lança filme da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Vivo deu início à divulgação do primeiro filme “Vivo Renova”, parte da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”. O objetivo é mostrar aos consumidores as principais experiências e produtos oferecidos nas lojas da Vivo, ambientes conectados, flexíveis e tecnológicos, que oferecem aos clientes espaços inovadores em ambientes para degustação de serviços, acessórios e aparelhos. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
O primeiro filme é protagonizado por Ivete Sangalo, mostra a cantora surpresa ao descobrir que seu aparelho tem desconto na troca por um novo durante uma visita a uma loja da Vivo.
Os próximos filmes da campanha têm previsão de serem lançados até o final de 2018. “A experiência do cliente é muito importante, pauta os nossos negócios e campanhas, e as nossas lojas são um dos canais para mostrar isso. Por isso, criamos esta campanha para apresentar aos consumidores tudo o que eles podem encontrar nos nossos pontos de experiência”, explica Marina Daineze.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires