Vivo lança espaço de bem-estar dedicado aos colaboradores
Com mais de 600m², o local é composto por equipe multidisciplinar de fisioterapeutas, acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, além de sala para meditação e yoga
A Vivo anuncia o lançamento do Espaço Bem-Estar, destinado ao seu público interno. A empresa preparou um ambiente dedicado integralmente à saúde do colaborador, que será composto por uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de sala para meditação e yoga. Com uma estrutura robusta, o local é composto por três andares distribuídos em mais de 600m² dentro do prédio da companhia, localizado na Eco Berrini, em São Paulo.
Os atendimentos estarão disponíveis também de forma online, exceto o de acupuntura. As meditações semanais também serão transmitidas pelo Teams. Haverá ainda a meditação mensal que, além de presencial, poderá ser acessada via Workplace (rede social interna), com a presença do monge Satyanatha.
O espaço faz parte da estratégia adotada pela companhia de evolução de oferta de pacote de benefícios para se tornar uma referência em bem-estar junto aos seus colaboradores. Em maio deste ano, a empresa lançou o Vivo Bem-Estar que reúne, em um único programa, todas as iniciativas de saúde física e mental já disponibilizadas para os colaboradores da Vivo, pautado nos pilares corpo, mente e ambiente.
“Temos um papel de protagonista ao discutir com nossos colaboradores temas relevantes, que vão muito além da conexão digital. Nossas iniciativas mostram que temos uma preocupação genuína com a saúde de nossas equipes. Isso pode ser percebido e experimentado com esse movimento em prol da saúde emocional e física em um ambiente que propicia refletir e praticar o bem-estar”, afirma Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais