Vivo integra arte e tecnologia durante a o Festival SP Arte
Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo – associada da Aberje – é patrocinadora da SP Arte, e proporcionará aos visitantes do seu espaço uma experiência de arte multimídia. A instalação #MinhaÓtica, assinada pelo diretor criativo Pazetto e pelo arquiteto e vídeo artista Giuliano Scandiuzzi, propõe uma reflexão sobre as mais diversas conexões do dia a dia, de forma interativa e real, em um painel multi-imagem. A Vivo também promoverá as visitas guiadas da 14ª edição do evento, que acontece até 15 de abril de 2018 no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.
A instalação interativa terá a função de capturar a atenção de quem passa por ali: um conjunto de diferentes telas (tablets, notebooks, televisões e até circuitos de monitoramento) vai reproduzir a ótica das pessoas sobre a arte. Quem usar a #VIVONASPARTE2018 em postagens relacionadas ao evento terá sua imagem reproduzida na instalação criada pelo Banco de Eventos.
Serviço
Quando: até 15 de abril
Que horas: Quinta a sábado, 12 a 14 de abril: 13h–21h* / Domingo, 15 de abril: 11h–19h*
Onde: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3
Mais informações: https://www.sp-arte.com/visitacao/
Destaques
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?