Vivo homenageia as mães de todo o Brasil em novo filme
A Vivo, associada da Aberje, estreia um novo filme para celebrar o dia das mães e reforçar a importância da conexão para aproximar as pessoas nessa data tão especial.
Com criação da Y&R Brasil, o filme mescla diversas janelas de vídeo-chamadas com pessoas falando com suas mães para celebrar esse dia tão especial. O texto conta com vozes dissonantes, mas que se completam e constroem um discurso único. Como plano de fundo, estão locações de cidades brasileiras, mostrando que a conexão chega aos mais diversos locais do país, mesmo em no contexto único que vive a sociedade. “Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020 que é distância física entre muitas mães e filhos. Com ele queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conecta-los. Ele usa uma ideia visual de chamadas de vídeo e mostra que mesmo distante, todos podem estar conectadas dentro das suas casas. Mais do nunca, a conexão é fundamental para aproximar as pessoas”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
As captações de imagens foram feitas seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), desde as imagens aéreas das cidades, feitas por drones em diversas cidades brasileiras, assim como as filmagens dirigidas remotamente com o casting.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados