Vivo homenageia as mães de todo o Brasil em novo filme

A Vivo, associada da Aberje, estreia um novo filme para celebrar o dia das mães e reforçar a importância da conexão para aproximar as pessoas nessa data tão especial.

Com criação da Y&R Brasil, o filme mescla diversas janelas de vídeo-chamadas com pessoas falando com suas mães para celebrar esse dia tão especial. O texto conta com vozes dissonantes, mas que se completam e constroem um discurso único. Como plano de fundo, estão locações de cidades brasileiras, mostrando que a conexão chega aos mais diversos locais do país, mesmo em no contexto único que vive a sociedade. “Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020 que é distância física entre muitas mães e filhos. Com ele queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conecta-los. Ele usa uma ideia visual de chamadas de vídeo e mostra que mesmo distante, todos podem estar conectadas dentro das suas casas. Mais do nunca, a conexão é fundamental para aproximar as pessoas”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
As captações de imagens foram feitas seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), desde as imagens aéreas das cidades, feitas por drones em diversas cidades brasileiras, assim como as filmagens dirigidas remotamente com o casting.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































