Vivo estreia nova fase de campanha que aborda novas composições familiares
03 de abril de 2018
  • English

A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreiou os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “Viva Menos do Mesmo” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo perspectivas mais reais e próximas do dia a dia dos consumidores.

Em “Caçula”, que estreia hoje, um casal maduro é surpreendido com uma gravidez inesperada e enfrenta o dilema de como contar para os filhos adolescentes que serão pais novamente. https://youtu.be/UnAfDUUhM94

Já o filme “Nova irmã” apresenta o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez. A princípio, as meninas demonstram certo desinteresse em se aproximar, mas por meio da conexão descobrem algo em comum e se aproximam. “Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

 

vivo-novasfamilias

 

A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH. “São histórias de famílias que independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas. É sobre o amor.”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.