Vivo estreia nova fase de campanha que aborda novas composições familiares
A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreiou os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “Viva Menos do Mesmo” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo perspectivas mais reais e próximas do dia a dia dos consumidores.
Em “Caçula”, que estreia hoje, um casal maduro é surpreendido com uma gravidez inesperada e enfrenta o dilema de como contar para os filhos adolescentes que serão pais novamente. https://youtu.be/UnAfDUUhM94
Já o filme “Nova irmã” apresenta o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez. A princípio, as meninas demonstram certo desinteresse em se aproximar, mas por meio da conexão descobrem algo em comum e se aproximam. “Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH. “São histórias de famílias que independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas. É sobre o amor.”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados