Vivo estreia filme para “Revolta dos Conteúdos” com o craque Paulinho
A Vivo, associada da Aberje, lançou seu quarto filme do ano para a campanha “Revolta dos Conteúdos”. Com temática voltada à Copa do Mundo, a peça é estrelada pelo jogador da seleção brasileira de futebol, Paulinho, e segue o conceito criativo “Destrave”, o mesmo das criações anteriores. Na campanha criada pela Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava. Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame, que se materializam para reclamar da situação, até que Paulinho pede, irritado, para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hDDM5fnCBEE
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa