Vivo e Ivete Sangalo continuam deixando todo mundo mal-acostumado em segunda fase da campanha Giga Chip

A Vivo, associada da Aberje, estreia a segunda fase da campanha Giga Chip para seu serviço pré-pago. Assinada pela Y&R, a campanha traz novamente Ivete Sangalo cantando o sucesso “Mal-Acostumado”, do grupo Araketu, reforçando ainda mais o conceito explorado na primeira leva da campanha, onde clientes da operadora ficam mal-acostumados com todos os benefícios do Giga Chip. Conheça o primeiro filme dessa nova fase: https://youtu.be/OYq8wb1K4Ss
“O conceito mal-acostumado teve uma grande aceitação e engajamento entre as pessoas, virando até exemplo em conversas do dia-a-dia. Por isso, trouxemos novas histórias mostrando as vantagens do serviço de uma forma bem divertida e criativa, dando continuidade ao posicionamento do Giga Chip como a melhor opção do mercado”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A estratégia de mídia conta com dois filmes em TV aberta, além de outros materiais que serão exibidos no pacote de Futebol da Globo em fevereiro. Uma completa estratégia de digital também foi construída, focando no reimpacto das pessoas que já interagiram com a primeira fase da campanha. Diversos vídeos que trazem Ivete e banda em situações bem divertidas serão exibidos em formatos para Google, Twitter, Facebook e Instagram.
“Trouxemos novas situações do cotidiano das pessoas para esse novo momento da campanha, destacando ainda mais as funcionalidades do Giga Chip, e mantendo o tom bem-humorado que deu tão certo durante a primeira fase em 2018.”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados