Vivo é a nova patrocinadora da Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo
A Vivo, uma das maiores apoiadoras de cultura no país, é a nova patrocinadora da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A marca, que investe nas artes cênicas, plásticas e na música para ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura, amplia sua atuação no segmento musical com uma das principais orquestras do Brasil. Fundada em 1954, a Osesp tem um papel fundamental no cenário cultural paulista e do país. Além de se apresentar na Sala São Paulo e por todo o Brasil, já realizou turnês pela América Latina, Europa, Estados Unidos e China.
Além da Osesp, a Vivo incentiva importantes equipamentos culturais, como a Pinacoteca de São Paulo, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), Museu da Imagem e do Som (MIS-São Paulo), Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM- São Paulo), Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-Rio), Instituto Inhotim, Palácio das Artes e Museu Oscar Niemeyer. Todas as suas iniciativas buscam ampliar o acesso ao conhecimento com novas formas de vivência e aprendizado, fortalecidas nos aspectos de diversidade, inclusão, coletividade e educação.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados