Vivo chega a 300 colaboradoras no Programa de Mulheres em Áreas Técnicas
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/57660/Logo_vivo_2-470x300.png)
O Programa Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo atingiu a marca de 300 colaboradoras nas funções técnicas de campo, como reparo e instalação na casa dos clientes, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão. O projeto, criado em 2018, tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente dominadas por homens.
Além de um sólido programa de capacitação técnica e comportamental para contribuir com a formação dessas profissionais, a companhia oferece um treinamento para a liderança, cujo objetivo é trabalhar fortemente a conscientização sobre temas de Diversidade, Equidade, Assédio, Liderança Humanitária e Protagonismo.
“As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades. Além disso, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de receber em sua casa parte da cultura diversa e da inovação da Vivo. É realmente emblemático e surpreendente quando somos atendidos por mulheres reparadoras ou instaladoras”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. O projeto, que continua em expansão, atualmente está presente em mais de 15 cidades do país. Quem se interessar em fazer parte do time de Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo pode saber mais informações e se cadastrar no link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires