21 de setembro de 2015

Vivo celebra a vida digital em nova fase da campanha #pegabem

Campanha assinada pela agência DPZ&T mostra que a marca antecipa o novo para o consumidor “fazer acontecer”

 

Com o mote de “A vida digital #pegabem”, a Vivo lança a terceira fase de sua campanha posicional, assinada pela DPZ&T. Continuando a conversa com o cliente por meio da hashtag #pegabem, a ação reforça o compromisso da Vivo com a inovação, abordando o universo digital e suas múltiplas possibilidades.

“Esta campanha mostra a relação das pessoas com a tecnologia num mundo cada vez mais digital, que abre possibilidades para criar o novo e transformar o futuro”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme destaca os serviços de 4G, a realidade multidevices e o mundo dos aplicativos que têm transformado o jeito das pessoas se conectarem. “Para embalar este filme, escolhemos mais uma vez um hit internacional que é atual como o contexto da campanha”. O single escolhido é “All about that Bass”, da cantora americana Meghan Trainor que já tem mais de 1 bilhão de views das redes sociais”, comenta a executiva da Vivo. Além disso, o filme conta com a participação da irreverente vlogueira “Jout Jout”, que é um ícone nas redes sociais com milhões de views.

Como parte da estratégia, a Vivo lançou também no início do mês o VIVO MEU SHOW, aplicativo disponível para Android e iPhone que também é o 1º concurso de música pelo celular no Brasil. Através dele, as pessoas podem gravar vídeos cantando e concorrer grátis a prêmios no valor de R$500 mil ou também podem votar nos participantes, ajudando assim a escolher o próximo talento da música brasileira. “A ação integra o posicionamento “Fazer acontecer #pegabem”, com esta iniciativa digital inovadora e inclusiva”, complementa Cris Duclos. Mais detalhes em vivomeushow.com.br.

O filme tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid e parte das gravações foram realizadas em Los Angeles (EUA). A veiculação acontece em TV aberta e PayTV a partir de 17/09. A criação da campanha é de Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Gustavo Moura, Marcello Barcelos e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação.

 

 

FICHA TÉCNICA

Data da produção: Agosto/2015

Cliente:  Telefônica Brasil S.A.

Produto: CCQIR (PF/PJ Vivo Inst)

Título: Pega bem Acontecer

Secundagem: 1×60” + 2×30” + 1×5”

Diretor de Criação: Rafael Urenha,Marcello Barcelos    

Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos,Robson Oliveira,Marcelo Fubah,Gustavo Moura

Produtora de Imagem:  Paranoid

Produtor Executivo: Egisto Betti

Direção de Imagem:  Heitor Dhalia

Fotografia: Adolpho Veloso e Will Etchebehere  

Direção de Arte: Andres Zarza

Atendimento: Chica Mauger

Montagem:  Fernanda Krumel

Animação e Computação:  Jonathan Post

Finalização: Jonathan Post                                                                                    

Produtora Triha:  Satélite

Locutor: Maurício Pereira

RTV-C:  Paulo Moraes, Caroline Bonani

Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck.

Aprovação Cliente:  Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Prado, Bruna Perez.

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