Vivo Brincar traz dicas para dia a dia com crianças em casa

A Vivo, por meio da plataforma Vivo Brincar, está reunindo em seu hub de conteúdo algumas ideias para que os pais que podem ficar em casa consigam brincar e passar mais tempo com filhos de forma lúdica e leve. Além disso, a marca também propõe um equilíbrio no uso da conexão, mesmo ela sendo tão essencial nesse momento. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.

A plataforma foi adaptada com conteúdo e atividades que possam ser feitos dentro de qualquer residência. A personagem Violeta também está no hub dando dicas legais de brincadeiras que estimulam a criatividade dos pequenos junto com familiares.
Além disso, a parceria entre a Vivo e o perfil “Tempo Juntos”, especializado em incentivar pais e educadores a brincarem com as crianças, traz alguns vídeos com ideias simples de interação com as crianças, desde propostas de como tornar a hora do almoço ou jantar um momento de trocar de ideias e interagir, brincadeiras para a hora de dormir e até dicas para quem tem dificuldade em brincar por longos períodos com as crianças.
Confira todos os vídeos e atividades do Vivo Brincar disponíveis em www.vivobrincar.com.br
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade