Vivo Brincar traz dicas para dia a dia com crianças em casa
A Vivo, por meio da plataforma Vivo Brincar, está reunindo em seu hub de conteúdo algumas ideias para que os pais que podem ficar em casa consigam brincar e passar mais tempo com filhos de forma lúdica e leve. Além disso, a marca também propõe um equilíbrio no uso da conexão, mesmo ela sendo tão essencial nesse momento. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
A plataforma foi adaptada com conteúdo e atividades que possam ser feitos dentro de qualquer residência. A personagem Violeta também está no hub dando dicas legais de brincadeiras que estimulam a criatividade dos pequenos junto com familiares.
Além disso, a parceria entre a Vivo e o perfil “Tempo Juntos”, especializado em incentivar pais e educadores a brincarem com as crianças, traz alguns vídeos com ideias simples de interação com as crianças, desde propostas de como tornar a hora do almoço ou jantar um momento de trocar de ideias e interagir, brincadeiras para a hora de dormir e até dicas para quem tem dificuldade em brincar por longos períodos com as crianças.
Confira todos os vídeos e atividades do Vivo Brincar disponíveis em www.vivobrincar.com.br
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados