Vivo anuncia parceria exclusiva para distribuição do NFL Game Pass no Brasil
A Vivo, marca da Telefônica – associada da Aberje, fez um acordo com a NFL (National Football League) e o Perform Group para a distribuição do NFL Game Pass para os clientes com celular Vivo no Brasil, que poderão assistir aos jogos da liga de futebol americano ao vivo e ter acesso a conteúdos exclusivos com valor promocional. Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.
O pacote “Season Plus”, oferecido por meio do aplicativo NFL Game Pass, permite que os assinantes assistam a todos os jogos da temporada 2018 da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. O serviço também oferece compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os assinantes do pacote Season Plus também terão acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos. “Mais uma vez a Vivo reforça seu posicionamento como empresa inovadora, que antecipa tendências e oferece serviços com benefícios exclusivos para seus clientes. Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e experiências encantadoras para seus clientes”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.
Além do pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus, clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis terão acesso ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português. “Estamos entusiasmados por continuar encontrando maneiras inovadoras de trazer um produto premium, como o NFL Game Pass, para o mercado brasileiro. Este é verdadeiramente um fator de mudança não apenas para os fãs da NFL, mas para todos os clientes com celular Vivo. Com a enorme base de assinantes que a Vivo tem, agora podemos ampliar ainda mais nosso alcance no Brasil e atrair os fãs mais eventuais da NFL, além daqueles que já acompanham o esporte”, diz Bruno Rocha, Chief Commercial Officer – Conteúdo de Mídia e Transmissão da Perform Group.
O aplicativo NFL Game Pass está disponível para Android e iOS e é compatível com desktop, smartphones, tablets e devices de streaming (Apple TV, Android TV e Chromecast). Os assinantes podem acessar o NFL Game Pass e assistir ao conteúdo usando sua rede do celular ou Wi-Fi. Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais