Vivo abre mais de 70 vagas para a área de inovação da companhia
As oportunidades são para atuação em São Paulo
A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End – Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros.
“Os selecionados vão trabalhar em projetos com o objetivo de construir um ecossistema de negócios digitais, que vai acelerar a implantação e a evolução dos novos negócios aqui na Vivo”, destaca Rodrigo Gruner, diretor de inovação e novos negócios da companhia. Características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade são essenciais. Além disso, ter proatividade, senso de urgência e resiliência serão considerados diferenciais.
Os colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como mobility (home office) duas vezes por semana, programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados. Os colaboradores podem aproveitar ainda o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini – quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o link.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025