Virna Miranda chega como Head de Planejamento da CDN Comunicação

A CDN Comunicação contrata Virna Miranda para liderar o núcleo de planejamento da agência. A executiva chega com o desafio de trazer um olhar mais estratégico e competitivo para os projetos das marcas atendidas pela agência, bem como identificar novas oportunidades. Esse formato soma esforços ao novo momento da CDN, que recentemente lançou o método Think, metodologia que traduz a forma de pensar PR da agência.
“Nesse momento de transformação da CDN, em que há uma nova maneira de pensar PR, o planejamento ganha um novo desafio, que é aliar o olhar humano ao uso de tecnologia e da análise de dados para identificar oportunidades e traçar cenários, criando mais valor para os projetos desenvolvidos para nossos clientes”, afirma a executiva.
Com mais de 20 anos de atuação nas áreas de marketing e comunicação, Virna tem ampla experiência no desenvolvimento e liderança de projetos de branding, planejamento e estratégias de comunicação para grandes marcas globais e nacionais, como Nestlé, Itaú, Ambev, Pfizer, Libbs, Escola Concept e Havaianas. Sua trajetória profissional engloba a passagem por empresas de diversos segmentos como live marketing, mídia, turismo, entretenimento, educação e finanças, além de 15 anos de atuação acadêmica na área de marketing.
A contratação de Virna é um reforço no trabalho da CDN de inovar nos serviços de relações públicas. “Estamos trabalhando para trazer outras novidades ao longo do ano. A chegada de Virna e do método Think não são o fim do processo, mas o caminho. A proposta da CDN trabalhar com três pilares: humano, tecnologia e análise de dados para entender o mercado dos nossos clientes e as suas necessidades. Assim estabelecemos um diálogo estratégico oferecendo cada vez mais soluções assertivas dentro do planejamento dos nossos clientes”, explica Manuk Masseredjian, presidente da CDN.

Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados