Vibro passa a integrar a rede Aberje

Cada vez mais, as pessoas buscam um propósito para aquilo que fazem, e cada vez mais as organizações são desafiadas a ouvi-las. A Vibro, a mais nova agência associada da Aberje, cria pontes entre essas duas partes e procura ressignificar as conexões entre elas. E procura fazer isso reunindo profissionais de diversas áreas afinadas para entregar soluções de comunicação interna que, a partir de Curitiba, atendam companhias de diferentes tamanhos em todo o país.
A Vibro não funciona como a maioria das agências de endomarketing. Seu formato está mais conectado a um hub, já que conta com uma célula bastante enxuta que se amplia a cada novo squad. As equipes gerenciam as demandas que vão desde o planejamento estratégico, planejamento de canais, pesquisas internas, geração de conteúdo, formação de agentes de comunicação, desenvolvimento de campanhas, realização de eventos internos, até o gerenciamento de brindes com logística de entrega para qualquer cidade brasileira.
Para as diretoras da Vibro Luciane Scuissiatto, Alessandra Leoni e Juliana Kraemer, a conexão entre pessoas e organizações precisa acontecer de forma rápida e simples. E é o que esse formato livre de trabalho já produziu e vem produzindo para clientes como Telefônica Vivo, Grupo Boticário, Embraco, Electrolux, entre outros.”Vivemos num mundo em rápida transformação. A maneira como as pessoas se comunicam vem mudando a cada instante. Com tanta coisa acontecendo aqui e agora, é fundamental que as organizações estabeleçam processos de comunicação consistentes e que fluam na velocidade do nosso tempo. A comunicação corporativa dá corpo e transparência a esses processos ao criar fluxo, diálogo e colaborar de forma efetiva e estratégica para a construção de uma reputação.Hoje, é preciso fazer sentido. A comunicação corporativa é a ponte para isso”, defendem.
Destaques
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!