Vibro passa a integrar a rede Aberje
Cada vez mais, as pessoas buscam um propósito para aquilo que fazem, e cada vez mais as organizações são desafiadas a ouvi-las. A Vibro, a mais nova agência associada da Aberje, cria pontes entre essas duas partes e procura ressignificar as conexões entre elas. E procura fazer isso reunindo profissionais de diversas áreas afinadas para entregar soluções de comunicação interna que, a partir de Curitiba, atendam companhias de diferentes tamanhos em todo o país.
A Vibro não funciona como a maioria das agências de endomarketing. Seu formato está mais conectado a um hub, já que conta com uma célula bastante enxuta que se amplia a cada novo squad. As equipes gerenciam as demandas que vão desde o planejamento estratégico, planejamento de canais, pesquisas internas, geração de conteúdo, formação de agentes de comunicação, desenvolvimento de campanhas, realização de eventos internos, até o gerenciamento de brindes com logística de entrega para qualquer cidade brasileira.
Para as diretoras da Vibro Luciane Scuissiatto, Alessandra Leoni e Juliana Kraemer, a conexão entre pessoas e organizações precisa acontecer de forma rápida e simples. E é o que esse formato livre de trabalho já produziu e vem produzindo para clientes como Telefônica Vivo, Grupo Boticário, Embraco, Electrolux, entre outros.”Vivemos num mundo em rápida transformação. A maneira como as pessoas se comunicam vem mudando a cada instante. Com tanta coisa acontecendo aqui e agora, é fundamental que as organizações estabeleçam processos de comunicação consistentes e que fluam na velocidade do nosso tempo. A comunicação corporativa dá corpo e transparência a esses processos ao criar fluxo, diálogo e colaborar de forma efetiva e estratégica para a construção de uma reputação.Hoje, é preciso fazer sentido. A comunicação corporativa é a ponte para isso”, defendem.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados