Vibro passa a integrar a rede Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/28496/vibro-logo-470x300.gif)
Cada vez mais, as pessoas buscam um propósito para aquilo que fazem, e cada vez mais as organizações são desafiadas a ouvi-las. A Vibro, a mais nova agência associada da Aberje, cria pontes entre essas duas partes e procura ressignificar as conexões entre elas. E procura fazer isso reunindo profissionais de diversas áreas afinadas para entregar soluções de comunicação interna que, a partir de Curitiba, atendam companhias de diferentes tamanhos em todo o país.
A Vibro não funciona como a maioria das agências de endomarketing. Seu formato está mais conectado a um hub, já que conta com uma célula bastante enxuta que se amplia a cada novo squad. As equipes gerenciam as demandas que vão desde o planejamento estratégico, planejamento de canais, pesquisas internas, geração de conteúdo, formação de agentes de comunicação, desenvolvimento de campanhas, realização de eventos internos, até o gerenciamento de brindes com logística de entrega para qualquer cidade brasileira.
Para as diretoras da Vibro Luciane Scuissiatto, Alessandra Leoni e Juliana Kraemer, a conexão entre pessoas e organizações precisa acontecer de forma rápida e simples. E é o que esse formato livre de trabalho já produziu e vem produzindo para clientes como Telefônica Vivo, Grupo Boticário, Embraco, Electrolux, entre outros.”Vivemos num mundo em rápida transformação. A maneira como as pessoas se comunicam vem mudando a cada instante. Com tanta coisa acontecendo aqui e agora, é fundamental que as organizações estabeleçam processos de comunicação consistentes e que fluam na velocidade do nosso tempo. A comunicação corporativa dá corpo e transparência a esses processos ao criar fluxo, diálogo e colaborar de forma efetiva e estratégica para a construção de uma reputação.Hoje, é preciso fazer sentido. A comunicação corporativa é a ponte para isso”, defendem.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires