VIANEWS passa a representar a Brands2Life na América Latina
A partir deste mês, a VIANEWS Comunicação Integrada reforçou a parceria com a agência de relações públicas britânica Brands2Life, e passa a ser a sua representante na América Latina. A parceria é benéfica para ambas as agências e visa apoiar os clientes da Brands2Life na região e abrir mais um leque de oportunidade de negócios para a VIANEWS.
A agência, que já realizou uma série de campanhas premiadas, trabalha, sobretudo, com clientes do setor de tecnologia e entretenimento. Orientada para comunicação digital integrada com impacto nos negócios, a Brands2Life possui mais de cem funcionários e está localizada no centro de Londres.
“Estamos bastante empolgados. Já temos um relacionamento de seis anos com a Bands2 Life e essa representação é um aprofundamento de nossos negócios na América Latina”, comentou o diretor da VIANEWS, Pedro Cadina. “A parceria faz parte da nossa estratégia de internacionalização. Estamos em busca de mais integração com nossa rede de agências parceiras mundo afora.”
A VIANEWS Comunicação atua há trinta anos no segmento de comunicação corporativa no Brasil e demais países da América Latina. A agência desenvolve serviços integrados de comunicação, entre os quais planejamento, conteúdo, mídia social, eventos e assessoria de imprensa, reunindo cerca de 40 experientes profissionais em diversos países da região. A VIANEWS atende hoje clientes no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados