VIANEWS passa a representar a Brands2Life na América Latina
A partir deste mês, a VIANEWS Comunicação Integrada reforçou a parceria com a agência de relações públicas britânica Brands2Life, e passa a ser a sua representante na América Latina. A parceria é benéfica para ambas as agências e visa apoiar os clientes da Brands2Life na região e abrir mais um leque de oportunidade de negócios para a VIANEWS.
A agência, que já realizou uma série de campanhas premiadas, trabalha, sobretudo, com clientes do setor de tecnologia e entretenimento. Orientada para comunicação digital integrada com impacto nos negócios, a Brands2Life possui mais de cem funcionários e está localizada no centro de Londres.
“Estamos bastante empolgados. Já temos um relacionamento de seis anos com a Bands2 Life e essa representação é um aprofundamento de nossos negócios na América Latina”, comentou o diretor da VIANEWS, Pedro Cadina. “A parceria faz parte da nossa estratégia de internacionalização. Estamos em busca de mais integração com nossa rede de agências parceiras mundo afora.”
A VIANEWS Comunicação atua há trinta anos no segmento de comunicação corporativa no Brasil e demais países da América Latina. A agência desenvolve serviços integrados de comunicação, entre os quais planejamento, conteúdo, mídia social, eventos e assessoria de imprensa, reunindo cerca de 40 experientes profissionais em diversos países da região. A VIANEWS atende hoje clientes no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Juliana Neiva Planejar é melhor que remediarCarlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercado