Vianews é a nova agência de relações públicas da discovermarket no Brasil

A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, anuncia a chegada da discovermarket em seu portfólio de clientes. Com isso, a agência passa a ser a responsável no Brasil pelas estratégias de relações públicas e comunicação com a imprensa da empresa global de insurtech.
Com sede na Suíça e em Singapura, a discovermarket é uma empresa global, que atende parceiros com mais de 200 milhões de clientes.
Com presença no Sudeste Asiático, Europa e América Latina, a empresa trabalha com marcas confiáveis de diversos setores para preencher lacunas de proteção com soluções de seguros embutidos acessíveis e relevantes.
A discovermarket também oferece uma plataforma única que capacita os parceiros a integrar ofertas de seguros nas jornadas dos clientes. Sua tecnologia modular, baseada em API e parcerias estratégicas, proporcionam experiências excepcionais para os clientes e abrem novas fontes de receita.
Desde sua fundação em 2021, a empresa alcançou um crescimento e impacto notáveis, solidificando seu caminho para se tornar uma referência em seguros embutidos.
“A chegada da discovermarket à Vianews reforça o nosso compromisso em apoiar empresas inovadoras que estão transformando seus setores. Com nossa expertise em comunicação estratégica, vamos fortalecer a presença da marca no Brasil, ampliando sua visibilidade e consolidando seu posicionamento no mercado de insurtechs”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Para mais informações sobre a discovermarket, clique aqui.
Destaques
- Liderança comunicadora ainda enfrenta desafios na comunicação interna
- Diretor-executivo da Aberje analisa impasse entre o senador J.D. Vance e o Papa Leão XIV em artigo n’O Globo
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
- Turmas de Jornalismo da UEL recebem diretor de capítulo Aberje Brasília para Roda de Conversa
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH