Vianews é a nova agência de PR da Sensedia

A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, acaba de assumir a conta da Sensedia, empresa brasileira que é referência global de integração moderna baseada em API (Interface de Programação de Aplicação, em português ), Microsserviços e Eventos.
A agência será responsável pelos serviços de Relações Públicas no Brasil da multinacional com sede em Campinas (SP), filiais nos Estados Unidos e México e atuação no Peru e na Colômbia.
Fundada em 2007, a Sensedia já surgiu com uma missão muito clara: estabelecer conexões entre as grandes empresas.
A capacidade e vontade de revolucionar negócios, muito presente na mentalidade de seus fundadores Kleber Bacili e Marcilio Oliveira, rapidamente consolidou a empresa como referência do setor de APIs no país.
“A Sensedia compartilha valores importantes com a Vianews, como o foco na tecnologia, excelência e inovação. Estamos entusiasmados com o início dessa nova parceria, que tem tudo para ser um sucesso”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Na Vianews, o atendimento da Sensedia será gerenciado por Michelly Siqueira (michelly.siqueira@vianews.com.br), com o apoio de Anna Del Mar (anna.delmar@vianews.com.br).
Para mais informações sobre a Sensedia, basta acessar o perfil oficial da empresa no LinkedIn e Instagram.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade