Vianews é a nova agência de PR da Sensedia
A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, acaba de assumir a conta da Sensedia, empresa brasileira que é referência global de integração moderna baseada em API (Interface de Programação de Aplicação, em português ), Microsserviços e Eventos.
A agência será responsável pelos serviços de Relações Públicas no Brasil da multinacional com sede em Campinas (SP), filiais nos Estados Unidos e México e atuação no Peru e na Colômbia.
Fundada em 2007, a Sensedia já surgiu com uma missão muito clara: estabelecer conexões entre as grandes empresas.
A capacidade e vontade de revolucionar negócios, muito presente na mentalidade de seus fundadores Kleber Bacili e Marcilio Oliveira, rapidamente consolidou a empresa como referência do setor de APIs no país.
“A Sensedia compartilha valores importantes com a Vianews, como o foco na tecnologia, excelência e inovação. Estamos entusiasmados com o início dessa nova parceria, que tem tudo para ser um sucesso”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Na Vianews, o atendimento da Sensedia será gerenciado por Michelly Siqueira (michelly.siqueira@vianews.com.br), com o apoio de Anna Del Mar (anna.delmar@vianews.com.br).
Para mais informações sobre a Sensedia, basta acessar o perfil oficial da empresa no LinkedIn e Instagram.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados