Via Dutra tem postos de recarga para carros elétricos entre SP e Rio

Desde o dia 18 de julho, carros elétricos podem realizar com tranquilidade a viagem entre os dois maiores polos econômicos do país. Ao longo da rodovia Presidente Dutra – BR-116 foram inaugurados seis postos de recarga, com distância máxima de 122 quilômetros entre si.
A iniciativa é promovida pelo Grupo BMW do Brasil com apoio da EPD, que instalou os pontos de recarga das baterias elétricas em seus postos da Rede Ipiranga. Segundo a montadora, o tempo de abastecimento é estimado em 25 minutos para um veículo com bateria de 22 kWh alcançar 80% da carga.
Veja a reportagem completa no portal G1: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/07/dutra-tem-postos-de-recarga-para-carros-eletricos-entre-sp-e-rio.html
ARTIGOS E COLUNAS
Maria Claudia Bacci Quando todos “souberem” comunicar, quem pensará?Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dados
Destaques
- Preparação e confiança orientam gestão da reputação antes, durante e depois das crises
- Comitê Aberje revela como embaixadores estão transformando a comunicação interna
- Comitê Aberje explora a nova dinâmica da confiança nas redes sociais
Notícias do Mercado
- TrensRJ é a nova associada à Aberje
- Grupo RPMA anuncia Lucia Müller como sócia-diretora de Criação e líder de unidade
- Textual Comunicação lança solução que combina ciência de dados e relações públicas
































