Veloe apoia projeto da maior tela de cinema da América Latina a céu aberto

A Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, apoiará o Drive Park, cinema ao ar livre no estilo drive-in. Seguindo com o objetivo de promover novas e cada vez melhores soluções de mobilidade, principalmente no cenário atual, a marca patrocinará a maior tela de cinema de led a céu aberto da América Latina. A BETC/Havas é a responsável por viabilizar o patrocínio, uma forma de comunicação atual, e em total sinergia com os valores de Veloe, proporcionando entretenimento com segurança.
“Por meio de cinemas drive-in, aprendemos a explorar espaços nas cidades de uma nova forma importante, principalmente neste momento em que temos que reaprender a convivência em grupo e encontrar novas formas de nos reconectarmos de forma segura e sem contato físico. Isso tem muita relação com o posicionamento do nosso produto, que permite o pagamento de estacionamentos e pedágios de forma automática, sem contato e com fluidez, para que as pessoas estejam presentes em momentos importantes”, destaca André Turquetto, diretor de marketing da Alelo, responsável pelo marketing Veloe. Para proporcionar uma experiência ainda melhor, os clientes Veloe que apresentarem a tag junto dos ingressos, na entrada das sessões, terão acesso a um espaço especial e com vagas reservadas.
O Drive Park contará com uma programação especial com os melhores filmes de grandes produtoras do cinema mundial, exibidas pela rede Cinemark, líder do segmento no país. A agenda promete agitar a programação cultural paulistana entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo. Criado e produzido pela Santa Clara, o espaço terá um painel de LED gigante em formato scope com 127m² e altíssima resolução. A tela será montada acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo, inclusive, exibições durante o dia.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados