Vedacit marca presença no Paulistão com patrocínio à FPF
Contrato negociado pela Wolff Sports garante, pelo terceiro ano seguido, o patrocínio da Vedacit aos árbitros da FPF
O Campeonato Paulista 2022 começa no próximo dia 23 e a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, mais uma vez marca presença com a renovação do patrocínio à Federação Paulista de Futebol. O contrato, válido até dezembro de 2022, está em sua terceira temporada (2019) e todas as negociações foram realizadas pela agência Wolff Sports.
A nova negociação contempla a logomarca da Vedacit nas costas dos uniformes dos árbitros durante o Campeonato Paulista de Futebol nas Séries A1, A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino, nos torneios de base e em destaque no site oficial da entidade. Além de ativações presenciais e digitais ao longo do ano de 2022.
Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, afirma que a parceria é muito positiva para a empresa. “Faz parte do nosso propósito promover o bem-estar das pessoas e o esporte é um aliado importante. Os campeonatos da Federação Paulista estão entre os mais disputados do país e fizemos questão de participar novamente”.
“É uma honra dizer que uma parceria tão consolidada e longeva como a da Vedacit com a FPF foi originada aqui na Wolff Sports. Desejamos muito sucesso e que a relação ainda perdure por muitos anos”, diz Fábio Wolff, Sócio-Diretor da Wolff Sports.
O Campeonato Paulista será transmitido pela Record TV na TV aberta, no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere. O primeiro jogo será entre Palmeiras e Novorizontino, às 16h.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?