Vedacit aposta em colaboradores como influenciadores digitais
08 de junho de 2022
  • English

A empresa investe em quem se destaca nas redes para ser embaixador da marca

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit elegeu os colaboradores para representarem a marca nas redes sociais. Com integrantes de diversas regiões do país, o Esquadrão Vedacit é composto por profissionais que já postavam com frequência em seu dia a dia e agora foram escolhidos para participar ativamente dos canais oficiais.

A idealizadora do projeto, Michele Guedes, conta que os #VedaLovers, como são conhecidos, são entusiastas da Vedacit de forma genuína. “Observamos o comportamento dos profissionais nas redes sociais e alguns se destacam pelo conteúdo frequente e criativo, sempre por dentro das trends e dos memes do momento, ao mesmo tempo que postam suas atividades no trabalho com orgulho do que fazem. Assim, tivemos a ideia de unir esses dois mundos e incorporá-los em nossas redes oficiais”, conta.

O Esquadrão Vedacit marca presença no Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e LinkedIn, com conteúdos exclusivos. Nas demais redes, como TikTok por exemplo, os posts são feitos nos canais daqueles que já marcam presença por lá. O time é composto por Bruno Igor Ramos, de Fortaleza (CE), Cíntia Carvalho, de Londrina (PR), Gino Buoro, de São Paulo (SP), Mozar Souza, de Recife (PE), Patrícia Oliveira da Vedacit, de Guarulhos (SP), Roberta Saraiva, de Goiânia (GO), e o especialista Digital, Val, de São Paulo (SP).

O gerente de Marca e Relacionamento, Anderson Passos, afirma que valorizar o talento interno é fundamental para o engajamento. “Selecionamos colaboradores de nossas quatro regionais para que todos se sintam representados e se identifiquem com o conteúdo que estamos produzindo”, pontua.

Além do Esquadrão Vedacit, a empresa continua com o trabalho de parceria com influenciadores do mercado. Eliton Sorriso, do Canal Faça Sua Obra, com mais de 1,2 milhão inscritos no YouTube, foi anunciado como embaixador. “Mais do que estar presente nas redes, o objetivo é oferecer ao consumidor um conteúdo de qualidade, divertido e original”, ressalta Anderson.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.