Vedacit anuncia vagas em Itatiba

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit está com vagas abertas para a área fabril, na unidade de Itatiba. As oportunidades são para operador de Empilhadeira e de Transpaleteira. As atividades realizadas incluem armazenamento de paletes; movimentação de materiais; manutenção básica de empilhadeiras e estruturação de armazenagem. Seguro de vida, assistência médica, refeição no local, vale-transporte estão entre os benefícios. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://vedacarreiras.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQ2NTQxODJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.
As vagas fazem parte do projeto de expansão da empresa na cidade. A migração da fábrica de São Paulo para Itatiba tem como objetivo sustentar o crescimento da Vedacit, reduzir os custos operacionais, além de contribuir com a estratégia de sustentabilidade na área industrial.
A área de Gente e Gestão desenhou um plano sobre vagas e mobilidade dos profissionais de São Paulo para a cidade e as operações não serão terceirizadas. “Fizemos um planejamento detalhado para fazer a transição de forma tranquila, pensando no bem-estar de todos os envolvidos”, afirma Elizabeth Rodrigues, executiva de Gente e Gestão da Vedacit. A expectativa é de geração de 200 novas vagas de emprego até a conclusão do projeto, em 2024. Durante o período de obras, também há a geração de cerca de 250 empregos de terceiros, entre empreiteiras, construtoras e demais envolvidos.
Reconhecida com diversas certificações de boas práticas no desenvolvimento dos profissionais, como a GPTW (Great Place To Work), Melhores para o Brasil e Top Employer, que premiam as melhores organizações para trabalhar, a Vedacit reforça o comprometimento com todos os colaboradores, valores e propósito. “Construímos um ambiente para valorizar as boas práticas no desenvolvimento dos profissionais. Trabalhamos diariamente para impulsionar nossa gente para gerar impacto nos negócios e na sociedade”, pontua Elizabeth.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































