Valor Econômico: Escutar é uma das chaves para a inovação
Fórum organizado pela Aberje e Valor é destaque em reportagem do jornalNo último dia 26, o II Fórum de Comunicação Corporativa, promovido pela Aberje e pelo jornal Valor Econômico, teve destaque pelo veículo de comunicação na seção Empresas. A matéria abordou o tema debatido no Fórum “A comunicação corporativa como propulsora da inovação”, que contou com executivas da CTG, da BASF, da Bayer e da In Press, ressaltando o papel da lideranças para o engajamento das equipes e como a Comunicação Corporativa tem atuado nas relações com a sociedade para as mudanças necessárias para o futuro.
O Valor Econômico é parceiro da Aberje há 12 anos e juntos também editam o caderno especial Valor Setorial Comunicação Corporativa, que é lançada no mês de dezembro, disponível para assinantes do jornal e associados da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro