Vale é premiada no Gold Quill Awards 2017 com projeto em conjunto com a Aberje
No dia 13 de junho, em Washington D.C (EUA), aconteceu o Gold Quill Awards 2017, uma iniciativa da IABC – International Association of Business Communicators. A premiação reconhece a excelência em comunicação empresarial ao redor do mundo, sendo uma das mais importantes na área. Vale e a Aberje foram premiadas.
A Vale, em conjunto com a Aberje, recebeu o prêmio pelo case “O desafio da mineração – Prêmio Universitário Aberje (PUA)”. O case trata-se da 6ª edição do PUA, ocorrida em 2016, que contou com patrocínio da Vale e desafiou os estudantes universitários a repensar a imagem do setor. A Vale também ganhou mais dois troféus. Na categoria comunicação interna, o prêmio de mérito ficou com o case “Nós valorizamos as diferenças”. Já em Comunicação Digital, o projeto “Vale@Informar e Vale News” levou a premiação. Na entrega da premiação, Tatiana Bar Newell, gerente de Comunicação Interna da Vale, representou a empresa e Tato Carbonaro, gestor de Relações Institucionais da Aberje, e Mirella Kowalski, gerente de Eventos e Premiações, representaram a associação.
A Gold Quill Awards fez parte do IABC World Conference. Com o tema “Global Business: lead Communication – Make Real Impact”, teve como objetivo discutir a comunicação empresarial, sobretudo suas melhores práticas e inovações.
Representação internacional
No dia 12 de junho, ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, a reunião da Global Alliance, organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é unificar a profissão de relações públicas ao redor do mundo, na qual a Aberje é membro. Nessa reunião, houve a tomada de posse do novo conselho. Tato Carbonaro, gestor de Relações Institucionais da Aberje assume como Delegado para América Latina.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados