Vai ao ar a Campanha da Nova Linha NIVEA MEN DEEP com os astros do Paris Saint Germain
NIVEA MEN lança a campanha “Vá além” para divulgar a nova linha premium NIVEA MEN DEEP com a parceria do Paris Saint Germain, estrelada pelos jogadores brasileiros: Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. A Nivea é associada da Aberje.
Campanha criada pela agência FCB Brasil, foca no poder da atitude ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas da linha premium.
A linha NIVEA MEN DEEP é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e o tradicional. A linha tem a melhor fórmula de NIVEA MEN.
O filme será veiculado na TV, em praça nacional, com os formatos 30″, 15″ e 5″.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais