GERENTE DE ATENDIMENTO EM RELAÇÕES PÚBLICAS

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  • Construir relacionamentos efetivos com os clientes, servindo como uma ponte entre o cliente, atendimentos, diretores e áreas de especialidade da agência
  • Fornecer aconselhamento sólido ao cliente, recomendações proativas e atualizações regulares sobre o progresso das principais iniciativas do cliente
  • Antecipar as necessidades do cliente e possíveis problemas; sinalizando problemas para o Diretor quando necessário e oferecendo ao cliente soluções compatíveis para superar desafios
  • Gerenciar e contribui para a execução de campanhas, programas e eventos do cliente por meio da delegação de tarefas, gerenciamento da estratégia e conhecimento da mídia estabelecida e das novas mídias, relacionamento com jornalistas da mídia tier 1, e entrega de relatórios de resultados
  • Elaborar propostas de clientes, documentos de planejamento de comunicações e estratégia de divulgação para os principais lançamentos, eventos e campanhas
  • Atuar com protagonismo no processo de integração das diferentes áreas da agência.
  • Gerenciar os Atendimentos Jr/Pl/Sr e Coord; responsáveis pela alocação diária de horas, garantindo que as metas de utilização sejam cumpridas, fornecendo feedback construtivo, coletando feedback de desempenho e realizando análises trimestrais e semestrais de desempenho.
  • Trabalhar com os Atendimentos para definir – e implementar – metas de desenvolvimento profissional e de clientes; responsabilizar os membros da equipe pelo cumprimento desses objetivos, mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente, trabalho de qualidade ao cliente e satisfação dos prazos do projeto

O que precisa para ser considerado:

  • Vontade de aprender, crescer, colaborar e inovar
  • +8 anos de experiência em RP
  • Experiência com gestão de pessoas
  • Experiência na rotina de comunicação corporativa(relatórios, planejamentos) nos setores de Saúde ou Tecnologia.
  • Capacidade de desenvolver planos e estratégias de PR (imprensa e influenciadores)
  • Formação em Jornalismo ou Relações Públicas
  • Compreensão de tudo o que possa ser mensurado e provar-se eficiente
  • Inglês avançado
  • Desejável experiência com clientes na área de consultoria estratégica e de serviços de auditoria, aquisições, fusões, etc

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para c.ramello@aberje.com.br