COORDENADOR SR DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING

Site Yara Brasil

  • Definição da estratégia de comunicação de marketing e mercadológica para portfólio completo de 40+ marcas da Yara Brasil.
  • Estruturação e aprovação de campanhas de mídia para awareness, conversão e geração de leads.
  • Garantir o alinhamento da comunicação entre canais digitais – e-commerce e marketplace.
  • Gestão de canais digitais e social media Yara Brasil – Website, Landing Pages, Youtube, Instagram, Spotify, entre outros.
  • Direcionamento de conceitos para identidades visuais e para produção de branded content alinhados com direcionamento global.
  • Avaliação e revisão de planos de mídia considerando estratégia de comunicação 360°.
  • Definição de réguas de comunicação e alinhamento de jornada de públicos-alvo diversos (clientes, comercial e prospects)
  • Gestão estratégica da comunicação dos programas de relacionamento com stakeholders da Yara.
  • Inovação tecnológica em pontos de contato com públicos-alvo – chatbot, automações e frentes de atendimento.
  • Gerenciamento do portfólio de marcas – arquitetura, registros INPI, criação e oposições, proteção jurídica e demais processos.
  • Monitoramento e análise da concorrência, bem como tendências de mercado.
  • Relacionamento com agências, fornecedores e parceiros Yara Brasil.
  • Atendimento e suporte à áreas clientes internas da Yara – Comercial, Desenvolvimento de Mercado, Digital, Projetos, entre outras.
  • Gestão de equipe multicultural e com grande diversidade de background.
  • Gestão do budget da área, apresentações e relatórios para liderança.
  • Gestão da comunicação de projetos e rotinas para equipes comerciais em linha com estratégia de marketing.

Experiência

  • Com Marketing & Branding, Planejamento e Comunicação Integrada – Digital e Offline.
  • Em Gestão de Pessoas e Equipes Multiculturais.
  • Em desdobramento de estratégia de comunicação de alta complexidade.
  • Experiência com gestão de agências de publicidade, produtoras de conteúdo e demais fornecedores.
  • Experiência com gestão de budget, elaboração de reports e apresentações para liderança.
  • Vivência em Agronegócio, mercado B2B2C ou indústrias multinacionais de grande porte.

Requisitos

  • Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação em Marketing Digital e/ou Comunicação Integrada.
  • Inglês avançado.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para c.ramello@aberje.com.br