USP nomeia grupo de trabalho para discutir comunicação institucional

O grupo é formado por integrantes da Superintendência de Comunicação Social e profissionais com ampla experiência no setor de comunicaçãoO reitor da USP, Carlos Gilberto Carlotti Junior nomeou no início deste mês um grupo de trabalho para propor diretrizes a fim de ampliar a comunicação institucional da Universidade de São Paulo. O grupo, formado por componentes da Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP e profissionais com ampla experiência no setor de comunicação, deverá apresentar um relatório de sugestões no prazo de 90 dias. A notícia foi publicada no Jornal da USP no dia 1º de abril.
As discussões girarão em torno das tarefas de comunicação institucional de uma organização universitária do porte da Universidade de São Paulo. “O grupo de trabalho gerará sugestões, pois estamos num momento de ouvir quem conhece o assunto e, de forma serena e fundamentada, ir construindo uma proposta para a USP”, esclarece o professor Eugênio Bucci, superintendente de Comunicação Social da universidade.
A matéria completa pode ser lida no Jornal da USP.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?