Usiminas comemora mais de meio milhão de seguidores no LinkedIn

Companhia foi reconhecida pela própria plataforma
A Usiminas ultrapassou a marca de 500 mil seguidores no LinkedIn e foi reconhecida pela própria plataforma que entregou à companhia um troféu destacando o número de seguidores alcançados. O LinkedIn é um meio bastante utilizado para buscar novos profissionais, analisar perfis de candidatos e fortalecer a presença de profissionais e empresas no mercado, além de ser um canal de novas possibilidades de negócios.
“As redes sociais são importantes ferramentas de diálogo e verdadeiras vitrines das companhias na sociedade cada vez mais digital em que vivemos. Conquistar um público tão grande, que ultrapassa em muito nosso quadro de colaboradores e terceiros, é uma vitória importante que demonstra a qualidade e a relevância do nosso conteúdo, além da força da marca Usiminas no nosso país”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa