United Minds e Weber Shandwick discutem a comunicação com empregados na América Latina
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/42382/WEBINAR-America-Latina-United-minds-discutem-comunicacao-com-empregados-na-america-latina-e1598980500412-470x300.jpg)
A United Minds, divisão de consultoria da Weber Shandwick especializada em transformação cultural, realiza o webinar “América Latina: como integrar a comunicação interna em diferentes culturas”, no dia 26 de agosto, das 13h às 14h, pela plataforma Teams.
O encontro é a quarta edição da série Transformação Transformada, que busca fomentar discussões sobre temas relevantes em comunicação, cultura e engajamento junto a profissionais do mercado. Esta edição contará com a presença de Laura Paradas, Diretora de Comunicação para América Latina da Honeywell, Mariana Morales, Gerente Global de D&I do Grupo Bimbo e Amanda Berenstein, Diretora de Weber Shandwick México. A moderação ficará a cargo de Rodolfo Araújo, VP da United Minds para a América Latina. O acesso ao evento é gratuito e aberto ao público.
A discussão focará em como realizar uma comunicação integrada e inclusiva junto aos empregados considerando realidades locais e culturas diferentes. “Vivemos em uma região com similaridades e especificidades que desafiam os comunicadores na gestão das experiências dos profissionais. Entender estas particularidades nos ajudará a desempenhar um papel ainda mais estratégico em um momento tão desafiador”, afirma Rodolfo Araújo.
As experiências das painelistas são complementares entre os universos de D&I, gestão e comunicação. Elas buscarão respostas para as demandas crescentes dos colaboradores por inclusão, diversidade e integração ao local de trabalho, desafios relacionados à tradução de estratégias globais para a região latina, além de contemplarem os impactos da pandemia sobre a relação cultural entre as diversas unidades de uma empresa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires