United Minds e Weber Shandwick discutem a comunicação com empregados na América Latina

A United Minds, divisão de consultoria da Weber Shandwick especializada em transformação cultural, realiza o webinar “América Latina: como integrar a comunicação interna em diferentes culturas”, no dia 26 de agosto, das 13h às 14h, pela plataforma Teams.
O encontro é a quarta edição da série Transformação Transformada, que busca fomentar discussões sobre temas relevantes em comunicação, cultura e engajamento junto a profissionais do mercado. Esta edição contará com a presença de Laura Paradas, Diretora de Comunicação para América Latina da Honeywell, Mariana Morales, Gerente Global de D&I do Grupo Bimbo e Amanda Berenstein, Diretora de Weber Shandwick México. A moderação ficará a cargo de Rodolfo Araújo, VP da United Minds para a América Latina. O acesso ao evento é gratuito e aberto ao público.
A discussão focará em como realizar uma comunicação integrada e inclusiva junto aos empregados considerando realidades locais e culturas diferentes. “Vivemos em uma região com similaridades e especificidades que desafiam os comunicadores na gestão das experiências dos profissionais. Entender estas particularidades nos ajudará a desempenhar um papel ainda mais estratégico em um momento tão desafiador”, afirma Rodolfo Araújo.
As experiências das painelistas são complementares entre os universos de D&I, gestão e comunicação. Elas buscarão respostas para as demandas crescentes dos colaboradores por inclusão, diversidade e integração ao local de trabalho, desafios relacionados à tradução de estratégias globais para a região latina, além de contemplarem os impactos da pandemia sobre a relação cultural entre as diversas unidades de uma empresa.
Destaques
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!