Unimed-Rio destaca sua rede médica em nova campanha criada pela Binder
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34857/unimedrio-campanhamedicos-470x300.jpg)
A Unimed-Rio, associada da Aberje, lançou sua nova campanha institucional, com objetivo de enfatizar o tamanho e a capilaridade da sua rede de médicos. Desenvolvida pela Binder, que agora responde pelo on e off da conta da cooperativa carioca, a campanha contará com uma linguagem multiplataforma, com peças de rádio, mídia exterior, impressa e digital, no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/unimedrio-campanhamedicos.jpg)
Para destacar que a cooperativa tem a maior rede de médicos do Rio, com ampla capilaridade, rede própria de hospitais e preços competitivos, as peças trazem mensagens como “Pode contar: Somos a maior rede de médicos do Rio” e “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”. “Temos muito orgulho de sermos líder de mercado no Rio e queremos mostrar nessa nova campanha alguns dos motivos que nos levaram a essa posição. Mais do que isso: queremos mostrar ao carioca que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede completa de profissionais qualificados em todas as especialidades para atendê-lo em qualquer região da cidade”, diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio.
A campanha é totalmente ilustrada em 3D pelo premiado Estúdio Ícone, com linguagem emocional, representando diversas especialidades médicas oferecidas pela Unimed-Rio. “O objetivo é impactar o consumidor a partir de uma linguagem gráfica emocional, ao mesmo tempo em que a campanha enfatiza os atributos racionais da marca, como a capilaridade da rede de médicos e a valorização destes profissionais”, observa Glaucio Binder, Presidente da Binder.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires