Unimed-Rio comemora 50 anos com campanha que valoriza os bons momentos vividos por seus clientes
Ação criada pela agência Binder contará com intervenção urbana surpresa e inédita no Rio de Janeiro
Em dezembro de 2021, a Unimed-Rio completará 50 anos de história, tendo trilhado uma importante trajetória marcada pelo cuidado com a saúde e uma sólida relação entre médico e paciente. Para comemorar este marco, a cooperativa lançou, no dia 25/10, uma grande campanha institucional, criada pela agência Binder, com peças que celebram os bons momentos vividos pelos clientes da cooperativa carioca até aqui. Além disso, está prevista uma intervenção urbana surpresa, nunca vista antes no Rio de Janeiro, que será anunciada nos próximos dias.
“São 50 anos, um marco importante e que merece uma comemoração à altura da história da Unimed-Rio. Estamos presentes no dia a dia das pessoas, na relação de confiança entre médicos e pacientes, em nascimentos, em momentos difíceis, mas também na superação deles. Vamos celebrar essa história de uma maneira especial. “, comenta Mauro Madruga, Superintendente da Unimed-Rio
As peças trazem frases que todos gostariam de escutar vindas de seu médico, tais como “Nasceu com muita saúde”, “Seus exames estão ótimos”, a “Cirurgia foi um sucesso”, “Pode ir pra casa. Você está de alta”, com personagens, cujas expressões traduzem a emoção vivida em cada um desses momentos.
“A campanha mostra que a Unimed-Rio chegou muito bem aos 50 anos, mantendo uma sólida relação de confiança entre médico e paciente e estando lado a lado dos clientes para celebrar seus momentos positivos e de conquistas”, conta Igor Binder, gestor de contas da Binder.
A divulgação está sendo feita em mídias OOH, que inclui o mega painel de LED de 180 m², localizado na Gávea, spots no rádio, que dão vida aos personagens e às situações apresentadas nas peças, e ainda está prevista uma grande intervenção urbana surpresa e inédita na cidade do Rio de Janeiro, que acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no início de dezembro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”