Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn
A Unimed, maior cooperativa de saúde do mundo, está entre as três empresas onde os brasileiros mais sonham trabalhar, segundo o ranking “Top Companies 2018” realizado pelo LinkedIn. O levantamento aponta quais as 25 empresas mais procuradas pelos profissionais a partir de dados e buscas feitas pelos usuários da plataforma que reúne mais de 546 milhões de profissionais. A Unimed do Brasil é associada da Aberje.
Além de computar a quantidade de acessos nas páginas das respectivas corporações e interesse pelas vagas disponíveis, também é avaliada a forma com que as empresas e os usuários interagem. “O reconhecimento é uma grande honra para nós. No Sistema Unimed, incentivamos a valorização das individualidades dos profissionais e a manutenção de um ambiente organizacional saudável, por meio de comunicação transparente e iniciativas das áreas de Gestão de Pessoas e Endomarketing. Trazemos para dentro de casa o cuidado e a preocupação com as pessoas, fatores que contribuíram para a consolidação da nossa marca entre os clientes”, diz Viviane Malta, diretora de Administração e Finanças da Unimed do Brasil – que representa institucionalmente as 346 cooperativas médicas da Unimed.
Atualmente, o Sistema Unimed gera cerca de 96 mil empregos diretos distribuídos em seus 4.686 municípios de atuação, o que representa 84% do território nacional.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto