Unimed do Brasil premia ações de Comunicação de cooperativas
A Unimed do Brasil, associada da Aberje que representa institucionalmente as cooperativas sob a marca Unimed, anunciou os vencedores do 13º Prêmio de Comunicação Unimed – Alberto Urquiza Wanderley e do 23º Prêmio de Marketing Unimed – Dr. Nilo Marciano de Oliveira, em coquetel de premiação realizado em 25 de julho de 2017 em São Paulo (SP).
As premiações reconhecem aspectos como visão estratégica e iniciativas inovadoras de diferentes áreas dentro do Sistema Unimed, como Comunicação Externa e Interna, campanhas publicitárias e ações no meio digital. Neste ano, a iniciativa contou com 422cases inscritos. A cerimônia de premiação aconteceu durante o primeiro dia do Encontro de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed, evento anual que reúne profissionais das cooperativas Unimed de todo o País, com o objetivo de debater tendências do setor, além de promover integração entre as equipes.
Lista de premiados
13º Prêmio de Comunicação Unimed – Alberto Urquiza Wanderley
Categoria “Comunicação com o Cooperado”
Federação: Unimed Santa Catarina
Grande porte: Unimed Belo Horizonte
Médio porte: Unimed Sul Capixaba
Pequeno porte: Unimed Apucarana
Categoria “Comunicação Externa”
Federação: Unimed/RS
Grande porte: Central Nacional Unimed
Médio porte: Unimed Noroeste/RS
Pequeno porte: Unimed Extremo Oeste Catarinense
Categoria “Comunicação Interna”
Federação: Unimed Do Ceará
Grande porte: Unimed Fortaleza
Médio porte: Unimed Sergipe
Pequeno porte: Unimed Guaxupé
Categoria “Endomarketing”
Federação: Federação Do Estado Do Rio De Janeiro
Grande porte: Unimed Porto Alegre
Médio porte: Unimed Barbacena
Pequeno porte: Unimed Lins
Categoria “Publicação Especial”
Federação: Federação Do Estado Do Rio De Janeiro
Grande porte: Unimed Belo Horizonte
Médio porte: Unimed Guarulhos
Pequeno porte: Unimed Sudoeste De Minas
Categoria “Relatório de Gestão/Sustentabilidade”
Federação: Unimed Paraná
Grande porte: Central Nacional Unimed
Médio porte: Unimed Regional Sul Goiás
Pequeno porte: Unimed Apucarana
23º Prêmio de Marketing Unimed – Nilo Marciano de Oliveira
Categoria “Ações no Meio Digital”
Federação: Federação do Estado do Rio de Janeiro
Grande Porte: Central Nacional Unimed
Médio porte: Unimed Joinville
Pequeno porte: Unimed Itapetininga
Categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cooperado”
Federação: Federação Interfederativa do Estado de Minas Gerais
Grande porte: Unimed Belo Horizonte
Médio porte: Unimed Limeira
Pequeno porte: Unimed Lins
Categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente”
Federação: Unimed Centro-Oeste Paulista
Grande porte: Unimed Porto Alegre
Médio porte: Unimed Sergipe
Pequeno porte: Unimed Itapetininga
Categoria “Ativação de Patrocínio”
Federação: Unimed Centro-Oeste Paulista
Grande porte: Unimed Vitória
Médio porte: Unimed Sul Capixaba
Pequeno porte: Unimed Lins
Categoria “Campanha Publicitária”
Federação: Unimed Santa Catarina
Grande porte: Unimed Regional Maringá
Médio porte: Unimed Volta Redonda
Pequeno porte: Unimed Itapetininga
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados