Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
A Unimed Cerrado iniciou suas atividades em 2004, sendo criada dentro da Federação das Unimeds dos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal com o desafio de promover a fusão de quatro singulares do Norte goiano.
Na oportunidade, iniciou suas atividades com aproximadamente 10.500 beneficiários, e em janeiro de 2019 houve o desmembramento da Federação, seguindo sua trajetória sendo responsável pela gestão das carteiras de clientes das singulares prestadoras Unimed Goianésia, Unimed Porangatu, Unimed Norte goiano (Uruaçu) e Unimed Vale do São Patrício (Ceres).
Atualmente, a Unimed Cerrado é referência dentro do Sistema Unimed na região Centro-Oeste, já passando de 40 mil beneficiários. Em 2024 celebramos 20 anos de trabalho árduo, promoção à saúde de maneira sustentável, difundindo a cultura cooperativista e sempre pronta para apoiar outras Unimeds.
Liderando a Unimed Cerrado estão a diretora-presidente, Dra. Shirley Gonçalves de Pádua e o diretor vice-presidente Dr. Fabrício Kafury Pereira Rodrigues. Na área de Comunicação temos a gestão do Fernando Gomes e a analista de comunicação e eventos Isabela Dezem, ambos contribuindo significativamente para a excelência e o dinamismo da comunicação organizacional.
A comunicação dentro da cooperativa tem uma missão significativa: fortalecer os laços de cooperação com os médicos cooperados, prestadores, beneficiários e a comunidade em geral. Além de fortalecer e solidificar cada vez mais a marca da Unimed no Norte Goiano.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto