Unimed-BH apresenta novo produto ao mercado
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
“Chegou Unimed Pleno. Um jeito diferente de cuidar da sua saúde” é o conceito da campanha que apresenta o mais novo produto da Unimed-BH aos clientes. Baseado em modelos de atenção primária adotados em países como Inglaterra, Holanda, Espanha e Canadá, o Unimed Pleno estimula o vínculo do paciente com seu médico de referência e o acompanhamento mais próximo, permitindo a integralidade da assistência e atuação preventiva.
Criada pela agência Lápis Raro, a campanha foi lançada dia 19 de julho e usa uma linguagem leve e didática. A intenção é enfatizar a proposta diferenciada do novo produto. “Com ilustrações simples e bem coloridas, a ideia é apresentar o conteúdo de um jeito mais acessível. O médico aparece sempre ao lado de seu paciente em momentos do dia a dia, reforçando o vínculo proposto pelo Unimed Pleno, entendido como fator essencial para um cuidado mais próximo”, afirma o superintendente Comercial e de Marketing da Unimed-BH, Marcelo Coury.
As peças estão sendo veiculadas em TV, rádio, backbus, outdoors, painéis de led, jornal, revista e mídia on-line. Para conhecer o novo produto e as condições especiais de contratação, as pessoas e empresas interessadas devem agendar uma visita pelo 4020-4020 ou acessar o site unimedpleno.com.br. A Unimed-BH está oferecendo condições especiais de lançamento até o dia 22 de agosto.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires