Unidas é nova associada da Aberje

A Unidas é uma das maiores locadoras do Brasil. Empresa independente e sem vínculo com nenhuma outra locadora, a Unidas conta, atualmente, com cerca de 90 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Também oferece plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, além de operação com mão de obra especializada. Conta ainda com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos leves e pesados para você ou sua empresa.
A Unidas está presente em todo território nacional com uma plataforma one stop solution, pronta para atender e fazer a diferença no mercado de mobilidade brasileiro, trazendo economia e praticidade para as pessoas e as empresas. Com mais de 3.600 colaboradores, a Unidas é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e conquistou o 14º lugar no ranking nacional Great Place to Work 2022.
O propósito da empresa é simplificar a vida dos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis. Tem como foco o cliente e valorização de pessoas, buscando excelência em serviços e construção de uma reputação sólida, capaz de levar a resultados extraordinários.
O time de comunicação interna, marca empregadora, experiência do colaborador, engajamento e eventos, atua de forma consultiva e estratégica para os diversos públicos da companhia, entre eles: colaboradores das lojas de aluguel de veículos e venda de seminovos leves e pesados, motoristas, operações onde há terceirização de frota e nas unidades administrativas de Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.
Possui no time dois Publicitários e um Relações Públicas, além de contar com agências de conteúdo, design e estratégia preparados para apoiar na criação dos melhores storytellings.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol