Unico anuncia Fernanda Beato como General Manager no Brasil

A Unico anunciou Fernanda Beato como General Manager no Brasil. A executiva, que atua na companhia desde 2022, quando ingressou como diretora executiva de Vendas, passa agora a liderar a operação nacional da empresa, com responsabilidade sobre crescimento, relacionamento com clientes e estratégia comercial. A Unico é associada à Aberje.
Segundo a empresa, a nova estrutura acompanha o momento de expansão da operação no país e reforça a relevância estratégica do mercado brasileiro para a companhia. Fernanda seguirá reportando para Luis Felipe Monteiro, CEO LATAM. Com mais de 25 anos de atuação no setor de tecnologia, ela já passou por empresas como Salesforce, Google, IBM e Oracle.
“A Unico estabeleceu o padrão de excelência em identidade digital no país e se mantém na vanguarda do setor graças a uma visão de negócios arrojada e à co-criação de soluções com nossos clientes. Essa postura foi fundamental para consolidar nosso protagonismo regional. Assumo a operação da Unico no Brasil em um momento em que nossa tecnologia é a espinha dorsal do ecossistema digital do país, protegendo empresas e cidadãos contra fraudes altamente sofisticadas, como os deepfakes”, afirma a executiva.
ARTIGOS E COLUNAS
Maria Claudia Bacci Quando todos “souberem” comunicar, quem pensará?Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dados
Destaques
- Masterclass do MBA Aberje e FGV traz conexões sobre liderança, influência e coragem para a tomada de decisões
- Aula magna de Paulo Nassar propõe aproximação entre comunicação e antropologia
- Visita do Idesam à Aberje reforça aproximação entre as instituições
Notícias do Mercado
- Textual Comunicação lança solução que combina ciência de dados e relações públicas
- Global AD fará cobertura digital do Congresso Aço Brasil pelo sétimo ano consecutivo
- Pedro Torres participa da estreia do Valor de Marca na CNN Money
































