Uma festa dentro da festa
A Cerimônia do Prêmio Aberje é tradicionalmente o momento em que conhecemos as empresas vencedoras dos melhores cases de Comunicação do Brasil. Esse ano, em especial, em sua 43ª edição, a festa de celebração do Prêmio Aberje ganha mais uma festa: a comemoração dos 50 anos da Aberje.
No dia 22 de novembro, na Sala São Paulo – Estação das Artes, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, acontece a festa dentro da festa, para celebrar não só a Cerimônia do Prêmio Aberje 2017, mas também a história dos 50 anos da Associação. Em sua trajetória, já acumulou mais de 31.300 relacionamentos diretos em rede, 167 publicações desde 1990, mais de 30 pesquisas realizadas desde 2001, mais de 590 eventos de grande e médio porte desde 1984, 484 cursos livres e avançados desde 2002, 8 edições do Prêmio Universitário Aberje, 9 edições do International Aberje Awards, além de 17 turmas de MBA.
Para participar desse marco na história da Aberje e da Comunicação Empresarial brasileira, basta adquirir o convite aqui. Você faz parte dessa história. Venha fazer parte da celebração também.
O projeto Aberje 50 anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínio da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceiro estratégico da Votorantim Cimentos e apoio da Latam e Rhodia.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados