Últimos dias para as inscrições para o Prêmio 99 de Jornalismo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/43395/99-diminui-23-casos-de-assedio-470x300.jpg)
Em sua quarta edição, o prêmio distribuirá R$ 40 mil para as melhores reportagens com o tema “Tecnologia para Todos”
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/09/99-diminui-23-casos-de-assedio.jpg)
As inscrições para a quarta edição do Prêmio 99 de Jornalismo estão abertas até o dia 19 de setembro. Organizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a 99, o prêmio deste ano contará com o tema “Tecnologia para Todos” e uma premiação de até R$ 40 mil para os melhores conteúdos jornalísticos publicados entre 21 de setembro de 2020 a 19 de setembro de 2021. Serão aceitas reportagens no formato de vídeo, texto ou podcast.
As mudanças de comportamento, impulsionadas pelo isolamento social, popularizaram o consumo e a economia digital. O que, relacionado à tecnologia, veio para ficar? Como a comunicação, educação, mobilidade, meio de pagamentos e consumo online serão definidos pela tecnologia a partir de agora? Os materiais inscritos no prêmio poderão falar de todos os temas sobre a relação entre as ferramentas digitais e a sociedade.
O prêmio é dividido em duas categorias: Profissionais do Jornalismo e Jovens Jornalistas – está destinada exclusivamente aos participantes do Lab 99 + Folha de Jornalismo.
Os vencedores da categoria Jovens Jornalistas serão eleitos a partir do conteúdo produzido pelos participantes do treinamento online Lab 99 + Folha de Jornalismo. As três melhores reportagens nesta categoria serão premiadas com valores de R$ 9 mil para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 3 mil, para o terceiro.
Já para a categoria Profissionais de Jornalismo, as três melhores reportagens nesta categoria serão premiadas com valores de R$ 10 mil para o primeiro lugar, R$ 7 mil para o segundo e R$ 5 mil para o terceiro.
As inscrições para o Prêmio 99 de Jornalismo ficam abertas até 19 de setembro, pelo site https://www.premio99dejornalismo.com.br/ .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires