Último episódio do podcast Think Tank aborda a humanização da Comunicação
Novidade da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank desta semana conta com a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour
Com a pandemia, a comunicação interna das empresas precisou mudar rapidamente. Quais os pontos mais importantes sobre a humanização da área em tempos de digitalização? Essa é apenas uma das questões abordadas no último episódio da série de podcasts da seção de opinião da edição 109 da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Todos os sete episódios estão disponibilizados no Spotify e nos principais tocadores.
O sétimo e último episódio traz a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o sétimo episódio da série aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto