Último episódio do podcast Think Tank aborda a humanização da Comunicação

Novidade da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank desta semana conta com a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour
Com a pandemia, a comunicação interna das empresas precisou mudar rapidamente. Quais os pontos mais importantes sobre a humanização da área em tempos de digitalização? Essa é apenas uma das questões abordadas no último episódio da série de podcasts da seção de opinião da edição 109 da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Todos os sete episódios estão disponibilizados no Spotify e nos principais tocadores.
O sétimo e último episódio traz a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o sétimo episódio da série aqui
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas