Uber procura pessoas engenheiras para Centro de Tecnologia no Brasil
28 de janeiro de 2022
  • English

  • No total, são mais de 70 vagas disponíveis para atuar em diferentes áreas do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil
  • Para preencher as vagas, Uber realiza semana especial de recrutamento de engenheiros

Se em 2014, quando iniciou suas atividades no Brasil, a Uber contava apenas com seis funcionários, hoje já emprega mais de mil pessoas em todo o País. Ao comemorar os três anos da abertura do Centro de Tecnologia da empresa no Brasil, a Uber realiza mais uma semana especial de recrutamento online. Com cinco dias de duração, de 14 a 18 de fevereiro, o objetivo do evento é atrair pessoas engenheiras de todo País.

Este ano, o Centro de Tecnologia tem no total mais de 70 vagas disponíveis em posições como de engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, anunciado pela empresa em 2021 e seguirão uma política de trabalho híbrida, também elegível para modelo 100% remoto. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

“A plataforma da Uber é usada por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar aqui é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que a tecnologia que estamos desenvolvendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as pessoas e para as cidades”, comenta Rafael Pereira, Head do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de múltiplos pontos de vista. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

Como participar

Para participar da semana especial de recrutamento, o candidato deve se inscrever pelo link https://secondbrazilengineeringhiringweek.splashthat.com/. Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

O processo será realizado 100% on-line e terá duas etapas antes do evento: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. A resposta final será informada uma semana após o final da semana de recrutamento.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.