Uber Expo fala de empreendedorismo em Heliópolis

Foi no dia 18 de maio de 2019 que Heliópolis recebeu a Uber Expo. Um evento gratuito que levou diversas empresas para conversar com a comunidade sobre como empreender, trabalhar sem chefe, organizar o tempo e o dinheiro, além de sugestões de diversas atividades e oportunidades dentro e fora da plataforma Uber – associada da Aberje.
A iniciativa é parte do compromisso em gerar oportunidades em São Paulo. Além de expor sobre como ganhar dinheiro dirigindo com a Uber ou fazendo entregas com Uber Eats, a Uber Expo levou para a comunidade casos de sucesso de quem está empreendendo e vem fazendo a diferença com o próprio negócio.
O evento contou com o apoio de parceiro como Itaú, Localiza, FRUTO, ADE SAMPA e ofereceu uma série de serviços e oportunidade para quem quer começar a ser o próprio chefe: além de condições especiais de microcrédito, descontos na locação de veículos e acessórios para o carro, o participante pode retirar e formalizar seu MEI, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).
E além do futuro empreendedor, a família também foi convidada. Ao longo do dia, uma série de atividades recreativas e musicais acontecerão no local, para que o evento pudesse ser aproveitado por toda a família.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade