Uber contratou Felipe Burgaz como novo diretor de marketing para a América Latina
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35000/uber-felipeburgaz-470x300.jpg)
Com uma carreira internacional consolidada ao longo das últimas três décadas nas indústrias de bens de consumo, bebidas e tecnologia, Felipe Burgaz será o novo Diretor de Marketing do Uber, empresa associada da Aberje, ficando responsável por promover os produtos e serviços da empresa nos 15 países latino-americanos onde tem presença.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/uber-felipeburgaz.jpg)
Felipe chega à Uber vindo da Amazon, onde era o líder de marketing para o México e contribuiu para o lançamento de diversos produtos. Ele trabalhou por 14 anos na Coca-Cola, liderando equipes na África, Ásia, Europa e Oriente Médio. O executivo também já trabalhou na Kellogg, Visa, além de empreender na área de comunicação.
É formado em finanças pela Universidade de Georgetown, além de possuir um MBA gerencial pela Tuck School of Business, da Universidade de Dartmouth, também nos Estados Unidos. Ele fará parte do time de liderança da companhia para a América Latina e estará baseado no México.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires