Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas

A Uber Advertising lançou a websérie “Join the Ride – Marcas em Movimento”, conduzida por Daniela Galego, head da operação da Uber Advertising no Brasil. A produção reúne conversas com cinco nomes de destaque do mercado publicitário: Luciana Ceccato, head Latam de Marketing da Uber; Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação da Diageo; Alessandra Souza, CMO LATAM da Stellantis; Nathalia Garcia, CMO do Bradesco; e Marina Pires, Managing Director Brasil da Monks. Uber, Diageo, Stellantis e Bradesco são associadas à Aberje.
Na série, os executivos falam sobre suas experiências de vida e trajetória profissional, e como suas histórias se conectam com a forma de pensar e fazer publicidade hoje. As conversas abordam temas como novas práticas e inovações do setor, o contexto cultural do país, o comportamento da geração on-demand e os desafios de marcas que buscam relevância em meio à transformação constante do mercado.
“A Uber Advertising é uma plataforma nova, mas que vem conquistando rapidamente a confiança do mercado pela forma e relevância. Temos uma audiência engajada e dados únicos altamente contextualizados, o que nos permite criar conexões entre marcas e pessoas no momento em que elas estão em ação no seu dia a dia. Com a série Join the Ride, queremos ampliar essa conversa, mostrando como diferentes marcas estão repensando suas estratégias e se adaptando a um consumidor cada vez mais dinâmico e em movimento”, afirma Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.
Os episódios já estão disponíveis neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































