PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
04 de dezembro de 2025

Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas

Executivos da Diageo, Stellantis, Uber, Bradesco e Monks falam sobre trajetórias pessoais e profissionais, futuro da publicidade e consumo
Redação Portal Aberje
Luciana Ceccato, Diretora de Marketing LATAM, entrevistada por Daniela Galego, Head da operação de Uber Advertising no Brasil (foto: Divulgação/Uber)
 
  • COMPARTILHAR:

A Uber Advertising lançou a websérie “Join the Ride – Marcas em Movimento”, conduzida por Daniela Galego, head da operação da Uber Advertising no Brasil. A produção reúne conversas com cinco nomes de destaque do mercado publicitário: Luciana Ceccato, head Latam de Marketing da Uber; Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação da Diageo; Alessandra Souza, CMO LATAM da Stellantis; Nathalia Garcia, CMO do Bradesco; e Marina Pires, Managing Director Brasil da Monks. Uber, Diageo, Stellantis e Bradesco são associadas à Aberje.

Na série, os executivos falam sobre suas experiências de vida e trajetória profissional, e como suas histórias se conectam com a forma de pensar e fazer publicidade hoje. As conversas abordam temas como novas práticas e inovações do setor, o contexto cultural do país, o comportamento da geração on-demand e os desafios de marcas que buscam relevância em meio à transformação constante do mercado.

“A Uber Advertising é uma plataforma nova, mas que vem conquistando rapidamente a confiança do mercado pela forma e relevância. Temos uma audiência engajada e dados únicos altamente contextualizados, o que nos permite criar conexões entre marcas e pessoas no momento em que elas estão em ação no seu dia a dia. Com a série Join the Ride, queremos ampliar essa conversa, mostrando como diferentes marcas estão repensando suas estratégias e se adaptando a um consumidor cada vez mais dinâmico e em movimento”, afirma Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.

Os episódios já estão disponíveis neste link.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.